terça-feira, 10 de julho de 2012

Entrevista com Pâmela Propst

Oiiii Meninaaaaaas tudo bem com ocês?
tô trazendo uma entrevista super especial e do mesmo jeito que eu me identifiquei e amei tenho certeza que vocês também vão amaaar!!


So... LET'S GO?

Resolvi convidar a Pâmela para participar da entrevista depois de ter visto um ensaio dela que achei muuuito legal e achei o corpo dela lindo e pensei logo em vocês né? Pâmela tem 24 anos, é casada, mora em curitiba e cursa a faculdade de Ed. Física, é modelo e futura atleta. 












Medidas:
Altura: 1,63
Peso: 70 Kg em off/ 65 kg em pre contest . Em off
Busto: 97cm
cintura: 69cm
Perna Medial: 60 cm
Quadril: 108 cm



1.       Conte nos um breve resumo da sua trajetória, como seu corpo era antes de começar a treinar, em quanto tempo obteve os primeiros ganhos e há quanto tempo treina...

Sempre fui bem magrinha, perna fina, braços finos, porém tinha um bumbum grande. Fiz balé muito tempo e isso exigia que eu fosse bem magra, e eu gostava do meu corpo, mas sempre odiei meu bumbum grande, pois ficava desproporcional e me diferenciava das demais bailarinas. Eu fazia dietas loucas, corria, fazia de tudo para meu bumbum diminuir e nada. Tudo mudou quando conheci o meu marido há 6 anos atrás, em uma conversa qualquer do tipo, '' Você me acha bonita?'' Gosta do meu corpo? Ele respondeu: - Te acho linda, só acho suas pernas um pouco finas demais em relação ao seu bumbum... Na hora eu fiquei ''bege'' e no dia seguinte me matriculei em uma academia, contratei um personal e comecei meu projeto ''PERNAS GROSSAS''. No primeiro ano já obtive ganhos, mas nem perto do que eu almejava. No segundo ano, começaram a s mudanças físicas e pessoais, prestei vestibular para Ed. Fisica na UFPR e passei, comecei a me dedicar 100% aos treinos e dietas e nunca mais parei, essa é minha paixão. Hoje meu marido pede para que eu seja menos '' dedicada'', pois nem sempre o acompanho em jantares, drinks, etc... E essa é a hora que o lembro que tudo começou por causa do comentário dele, rss... Mas eu agradeço e muito, amo meu corpo de hoje, e pensar que eu amava ser bem magrinha. E se tudo der certo me formo no ano que vem, pretendo atuar na área, quero trabalhar com idosos e portadores de síndromes metabólicas.

2.       Como é sua alimentação? É a mesma sempre, mudando periodicamente ou sempre varia?

Sempre procuro me alimentar da forma mais saudável possível, o que para mim não é difícil, pois minha mãe desde pequena sempre me ''brecou'' em relação a refrigerantes, frituras e doces. Pasmem, mas eu ODEIO refrigerante, bolos e frituras, se como passo mal. Minha dieta sempre está variando, de forma que o corpo não se acostume; mas tudo depende do momento, se estou em off como com qualidade porém em maiores quantidades e em um dia da semana faço o DAY OFF ( me permito comer algo diferente, por exemplo um bombom, saio almoçar ou jantar fora com o maridão) em geral no sábado ou domingo. Quando tenho algum trabalho ou fotos em que eu precise estar mais sequinha a dieta também muda claro. 




3.       Quais suplementos você está tomando? E qual desses você “não pode viver sem”?

Whey, Caseína, Amino Decanate, Omega 3, Coenzima Q10, Waxi Maze. Não vivo sem todos exceto Waxi Maze que tomo apenas em determinados períodos.

4.       Como é o seu treino?

Meu treino é bem puxado, meu personal é muito exigente. Treino de seg á sab., meu treino é dividido em A,B,C,D. Uma peculiaridade do meu treino é que eu tenho um dia só para glúteos, onde eu tento isolar ao máximo os mesmos, muita gente acha besteira, mas para mim dá super certo, mantém meu bumbum do jeito que eu gosto.

5.       Quais exercícios para você foram fundamentais para sua evolução?

Com certeza a cadeira extensora, agachamento e passada. Meu personal bolou uma sequencia onde eu faço 10 séries na cadeira extensora, com variações, nossa, é fora do comum a sensação e os resultados.

6.       Faz algum tratamento estético?

Faço drenagem linfática.  







 7.       Já precisou recorrer ao bisturi? se não, pretende?

Apenas para próteses de silicone.





8.       Além da musculação faz outro tipo de atividade física?

Faço Boxe e dança (agora estou um pouco ausente da dança por falta de tempo). 







9.       Qual o seu objetivo atual?

Estou me preparando para uma nova fase em minha vida, a realização de um sonho. Esse ano entro para o mundo das competições.  Agora estou no momento de secar um pouquinho e definir.

10.   Qual a maior dificuldade que você encontrou para conseguir alcançar seus objetivos?

Foram várias, mas as duas mais marcantes foram ganhar massa e a outra enfrentar o preconceito de algumas pessoas, perante minha nova forma física e estilo de vida. Assim como tem pessoas que admiram e elogiam, sempre tem as que reprendem e fazem comentários de mal gosto e depreciativos. Hoje eu já superei isso, amo meu corpo e sou grata por tudo que já consegui até hoje.

11. Como concilia trabalho x treino/alimentação? encontra dificuldades em manter o treino regrado e comer certinho mesmo na rua?

Em geral, procuro me programar antes, deixar minha comida sempre prontinha na geladeira. Carrego para lá e para cá meus potinhos de comida e minhas shaikeiras com whey. Mas confesso que ás vezes não consigo conciliar trabalho com treino e alimentação. Isso acaba com meu dia, quando acontece, mas é raro. Se está na hora de eu comer ou tomar meu shake, seja onde for, paro e como. Já cansei de comer dentro do salão de beleza, kkk.






12.   Acha que já conseguiu ou pelo menos está perto do corpo que você sempre desejou?

Nós mulheres nunca estamos satisfeitas, certo? Eu pelo menos não. Sim eu tenho muito a melhorar, mas gosto do corpo que tenho, mas quero mais, rss. 







13.   Segredo de amiga! 

Não vivo sem drenagen linfática, chicletes sem açucar que me ajuda muito quando me dá uma vontade louca de comer um doce, que em geral ocorre depois do almoço e coenzima Q10 que é um poderoso antioxidante.






14. Quem é a sua fonte de inspiração?

Tem várias... Vou citar as duas mais TOPS  Gal Ferreira e Eva Andressa Vieira ( minha amiga e linda). Pq eu prezo muito além do corpo perfeito e esculpido a feminilidade das mulheres que treinam e competem. Acho que o conjunto das duas atletas citadas acima é perfeito. 




15.   O que você tem a dizer para as mulheres que estão nessa batalha diária, dia após dia buscando mais saúde, qualidade de vida e a “paz com o espelho”?

Que nunca em hipótese alguma, desistam dos seus objetivos e sonhos, pois se você quiser, você alcança e faz acontecer. Acredite em você!
Queria fazer um agradecimento especial ao meu esposo Thomas e aos amigos que me ajudam todos os dias a alcançarem meus sonhos e objetivos, Carlão, Gerson e Schiro. Sem vocês eu não conseguiria. OBRIGADA! 


E aí meninas gostaram? eu adorei!  Quando a Pâmela começar a competir tenho certeza que não será apenas eu quem ficará na torcida né? E ela está REconvidadíssima  criando palavrinhas para nos dar um entrevista depois que começar a competir, nos contando como se preparou etc. e tal!  né Pâmela??

Então meninas esse é o face da Pâmela e a página Pâmela Propst! sigam, curtam, divulguem :)

Vamos curiar  mais um pouquinho?


Esse é o antes e depois...









Agradeço mais uma vez a Pâmela e a todas vocês, continuem seguindo o blog, se inscrevam e comentem isso tudo aqui é pra vocês se motivarem dia-a-dia! Um beijooooooooo :**





9 comentários:

  1. Caraaaaamba !
    Nao conhecia a Pamela ! Ela eh realmente muito lindaa ! *-*
    Gostaria que entrevistasse alguma mulher que ao contrário da Pamela era gordinha e hoje compete ! Sera q tem ? Nao conheço nenhuma ! =/
    Beijiiiinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! pode ter certeza que deve ter e que eu vou procurar uma pra vc :D

      Excluir
  2. Adorei, que mega gata! Curto muito suas postagens, prinpipakmente quando são pessoas não conhecidas do grande publico. Tenta postar com mais frequencia pois é um conteudo bem bacana... Quando der de uma passadinha no meu blog tb
    Bjao
    Ira =D!
    http://decorpoalmaeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ira que bom que gostou, continue seguindo o blog, tudo que faço é pensando em motivas vocês. Um beijo! e já estou seguindo teu blog :)

      Excluir
  3. Adorei a entrevista e ela é linda né???
    Bem interessante!!!
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linda sim nádia!
      :)
      continuem seguindo o blog!

      Excluir
  4. Uau! Que pernas!! Quero as minhas assim...#olhaeusonhando
    Amei a foto dela de costas vestida para ballet!

    ResponderExcluir
  5. Conheci a Pamela antes dela começar a treinar, ela sempre foi e está ainda mais linda e continua a mesma amiga meiga que é. Parabéns amiga, vc é minha inspiração! Adorei a entrevista! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ela é realmente muito linda e esforçada ..merece tudo de melhor =)

    ResponderExcluir