quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem faz o blog é você :D

Olá meninas, como estão? Hoje não tem entrevista, mas não se preocupem, nenhuma perde por esperar =D


Minha missão de hoje é simples: contar com a ajuda de vocês!! Quando pensei em criar esse blog foi para que ele servisse de inspiração para todas mulheres que treinam sério e se dedicam de verdade, para que possamos aprender umas com as outras e principalmente com aquelas que tem mais experiência. Para que através das entrevistas possamos nos espelhar e ver o que pode dar certo conosco, saber do começo de cada uma, das dificuldades, pegar dicas, aprender, somar, refletir e tudo isso para podermos EVOLUIR.


 DAÍ...fiz uma ficha inicial de perguntas simples, mas que desse as respostas que todas nós desejamos saber. Por isso as perguntas são sempre as mesmas e é legal ver que para cada pessoa o processo é diferente.


PORÉM estou abrindo um espaço para que vocês possam deixar o que vocês gostariam que tivesse nessa ficha de perguntas que ainda não tem! E a segunda ajudinha que ôcês irão me dar é dizer: QUEM VC QUER VER AQUI!!


Conhece alguém que treina sério e se dedica? INDIQUE!
Tem uma musa inspiradora? INDIQUE!
Alguém famoso que vc fica super curiosa querendo saber como faz pra manter o corpão? INDIQUE! 


Não quero ser egoísta e ficar com minha listinha das próximas entrevistadas,quero a opinião de vocês que me acompanham! A mais votada com certeza será chamada e se topar, é entrevista certa! E as outras não serão descartadas de forma alguma.


Então é isso meninas, colaborem com o blog! desde já agradeço os recados, elogios e e-mails! e vou dar uma deixa para vocês a próxima entrevistada do blog será a musa: Agatha Fernandes =D então... não percam!


LEMBRANDO QUE AS PERGUNTAS E AS INDICAÇÕES SERÃO FEITAS POR RECADOS, QUE SERÃO MONITORADOS E NÃO SERÃO PUBLICADOS, CASO ALGUÉM TENHA RECEIO EM INDICAR OU NA PERGUNTA, ENTÃO SÓ EU VEREI A SUA SUGESTÃO!! 


Grande beijo para todas, em especial para todas SMAMS e SA ♥ :**




Não percam o foco jamais :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir