domingo, 13 de novembro de 2011

APRESENTANDO O BLOG!!

Olá mulherada! 


Este blog foi criado no intuito de reunir aqui entrevistas com pessoas que se dedicam ao mundo fitness, e através dessas entrevistas conheceremos a realidade de muitas mulheres que lutam pelo mesmo objetivo!
Desejo conseguir entrevistas com mulheres que estão na mídia e as "ocultas" que são as que mais existem por esse Brasil à fora e que são tão dedicadas quanto as que a mídia ditam como padrão, mas que não são conhecidas! então, através deste blog quero fazer este reconhecimento!!


EM BREVE, NOVIDADES :*
BEIJOS!!

5 comentários:

  1. Oi meninassss....

    A Dany Castro é GUERREIRA.
    Por isso me identifiquei com ela e quis logo guarda-la no meu coração.
    Pessoas guerreiras não fogem à luta e ela começou e continuou.
    Por que nada é fácil.
    Parabéns por esse blog, pelo blog da Dany.
    um beijao
    Dani Tâmega

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dessas garotas aí! Incrível o que uma visita a um blog bem cuidado pode fazer por alguém! Vocês não tem noção do bem que fazem! Como vocês são incansáveis e dedicadas ao cuidar de seus blogs quem deles se vale não pode deixar de agradecê-las "publicamente". Quicando ali e aqui tenho aprendido tanta coisa bacana...Agora essa idéia genial! Vou ter de colecionar mais esse nos meus favoritos! Valeu demais!!! Ansiosa pela próxima.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amando tdo isso...continuem spre assim...Vcs são msmo mtooo guerreiras...bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, Myrna!

    O blog ficou lindo, fiquei muito feliz em poder "inaugurá-lo", e muito emocionada ao ler o comentário da nossa querida Dani Tamega aí em cima!!<3

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo ficou super!! Amei vale apena seguir as dicas dessas saradas queridas e que inspiram nós a continuar na luta!!

    ResponderExcluir